quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Isabella Taviani apresenta novo álbum no projeto "Nova no Teatro"

Foto: Catarina Bogéa

O Teatro Abril recebeu a cantora Isabella Taviani nesta terça-feira, 23/10, para o projeto “Nova no Teatro” – uma parceria da Nova Brasil FM com a Time For Fun. O projeto, inaugurado por Oswaldo Montenegro, leva ao palco paulistano grandes nomes da MPB.

Isabella Taviani apresentou seu quinto álbum, “Eu Raio X”. Para a divulgação do novo trabalho, a cantora perdeu 15kg e raspou os cabelos. Durante o show, deu uma breve explicação aos fãs sobre o objetivo do novo disco. “A ideia era permitir me ver por inteira, sem cabelos, nua e livre de qualquer barreira”, disse ela.

O CD gravado teve parceria com a cantora Myllena, que participou do quadro Garagem do Faustão, e produção do baixista André Vasconcellos. O repertório contou com sucessos como “Diga Sim Pra Mim”, “Digitais”, “Último Grão” e “A Canção Que Faltava”, composta para o disco mais recente.

O novo álbum também será apresentado em Aracaju, Salvador e João Pessoa. Isabella volta a São Paulo em dezembro para novas apresentações. 

Um comentário:

Leia mais em : http://anjodosblogss.blogspot.com/2011/01/como-bloquear-o-copiar-colar-no-blog.html#ixzz1uiJkywxX Leia mais em : http://anjodosblogss.blogspot.com/2011/01/como-bloquear-o-copiar-colar-no-blog.html#ixzz1uiJkywxX