quinta-feira, 24 de maio de 2012

Movimento Imóvel


Mais uma vez encontro-me aqui, estática, tentando transparecer uma calma que não é minha para sei lá quem, sei lá por quê. Simulo que sigo em frente, caminhando, mas todos enxergam que meus passos não avançaram. Entretanto, persisto negando. Estou caminhando, não veem?

Transformo-me em esteira ambulante, dando passos no ar fingindo que vou a algum lugar. Permaneço. É apenas uma tentativa carente de calar as pequenas demonstrações de fraqueza que vazam de meus olhos gritando o quanto ainda estou, lembrando o quanto ainda não fui.

Furto-me de mim mesma, escondo-me do que sou e fujo do externo, concentrando-me num espectro arquivado na gaveta mais escondida do que significo. Esqueço seu número. Esqueço sua pasta. Não quero mais aquele conteúdo.

Nada mais é concreto em mim. Apenas sinto, sobreposse, partículas sobreviventes gritantes, de um ser que não é mais, que estancaram num implorar por descanso. Aflição aguda.

Perdi tudo que tinha e não tinha nada. Transmudei-me em um número negativo cercado de tantos positivos. Descolori-me em plena metade do caminho no arco-íris brilhante. Um nada no meio de tudo. Sou o que ficou para trás perdida num tanto faz que cansou, cedeu. Pois nesse tudo, que é mundo, nunca houve espaço para o meu nada.

6 comentários:

  1. Nossa, tô sem palavras, eu li duas vezes porque é tudo que eu tenho sentido e não consegui transparecer nem através das palavras escritas. Obrigada por isso rs :)

    ResponderExcluir
  2. Linda. :) Só me orgulha. Tô até escrevendo bonitinho e diferenciando maiúsculas de minúsculas por tua causa.

    ResponderExcluir
  3. A vida toda é um simulacro de utopias. Viver. Amar. Morrer é quase sempre um pingo de dor, e só.

    ResponderExcluir

Leia mais em : http://anjodosblogss.blogspot.com/2011/01/como-bloquear-o-copiar-colar-no-blog.html#ixzz1uiJkywxX Leia mais em : http://anjodosblogss.blogspot.com/2011/01/como-bloquear-o-copiar-colar-no-blog.html#ixzz1uiJkywxX