terça-feira, 15 de maio de 2012

Renascer na palavra


Não diga o que já foi dito. Não tira mais uma vez do mundo o que tantas vezes foi repetido. Silencie se quiseres apenas mexer os lábios com letras usadas. Não há necessidade alguma de expelir o que já foi gritado. Melhor parar por aí, pois de nada adianta tentar marcar passo em pegadas já feitas.

Anda por novos caminhos, cria um novo dicionário, mas não te repitas, não me sigas, te reinventa. Sabes o quanto é vergonhoso abrir um sorriso já sorrido? Então, pelo menos dessa vez, abra apenas um olhar de canto, que diga tudo o que queres dizer, que ria toda tua felicidade. Só não clicheriza o belo, mesmo tal ato sendo cometido por tantos descerebrados.

Voa alto, para um lugar que nunca tenham chegado antes, e então manda notícias lá de cima, contando o hodierno ou, no mais, o horizonte. Inova, renova envolta de palavras à prova. Só não me chegue com um vocabulário repleto de rugas. Nada mais excêntrico do que o nascer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais em : http://anjodosblogss.blogspot.com/2011/01/como-bloquear-o-copiar-colar-no-blog.html#ixzz1uiJkywxX Leia mais em : http://anjodosblogss.blogspot.com/2011/01/como-bloquear-o-copiar-colar-no-blog.html#ixzz1uiJkywxX