segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Poesia Colorida


A poesia hoje me chega mais fácil, como as ondas molham os pés de quem está à beira mar. A poesia me chega em forma de sorrisos, escondidas em motivos cuja minha boca quer calar. E cala pra guardar, sei lá... Medo bobo de que roubem ou que as palavras voem para longe. Quero-as comigo, que me fazem companhia.

A poesia, que se foi, hoje me vem, e não tão embaralhada assim. Vem ligeira e não larga. Brilha meus olhos e me colore para o mundo. Então caminho nas pegadas nunca percorridas tentando entender como alguém consegue ver o mundo tão preto e branco e por que os outros nunca se arriscam para tentar conhecer o mar...

Dá uma vontade de gritar: “Ei, essa lagoa aí não é nada perto do azul que tem aqui... Deixem essa trilha pra lá e se enfiem no mato... Procurem algo novo”. Mas que nada... Ninguém escuta. Então deixa pra mim, que não reclamo... Não reclamo nem da falta de outro alguém comigo... A poesia me basta. E não me sai. 

Um comentário:

Leia mais em : http://anjodosblogss.blogspot.com/2011/01/como-bloquear-o-copiar-colar-no-blog.html#ixzz1uiJkywxX Leia mais em : http://anjodosblogss.blogspot.com/2011/01/como-bloquear-o-copiar-colar-no-blog.html#ixzz1uiJkywxX